Bem vindo ao site so lions club de Bastos/sp

Nome:

senha:

Notícias

07/08/2020

Leo Clube de Bastos Solidariedade doa mais de 226 quilos de alimentos para o Hospital de Bastos



Redação Bastos Já

O Leo Clube, ala jovem do Lions Clube de Bastos Solidariedade, realizou a doação de 226 quilos e 590 gramas de alimentos perecíveis e não perecíveis e produtos de higiene para a Associação Beneficente de Bastos, mantenedora do Hospital local. A grande variedade de produtos doados - arroz, açúcar, sardinha, leite, chá, molho de tomate, óleo, macarrão, feijão, biscoito, café, sal, tempero, detergente, sabão em pó, pasta de dente, sabonete e papel higiênico – foram arrecadados no dia 26 de julho último.



O presidente do Leo Clube, Renan Azevedo disse que o trabalho para arrecadar os alimentos doados para o Hospital aconteceu no período das 09h00 às 12h00 do dia 26 de julho na porta do supermercado Kawakami de Bastos. “Nós fixamos o banner do Leo Clube no local e quando o cliente passava era feita a abordagem e solicitada a doação de algum alimento. Os clientes, sensíveis ao nosso serviço, foram solidárias e em poucas horas conseguimos arrecadar estes alimentos doados para esta instituição importante em nossa cidade”.



Após a arrecadação dos alimentos, realizada pelos membros do Leo Clube de Bastos Solidariedade - Renan Azevedo (presidente), Lohayne Pinheiro (1ª secretária), Marcus Marcuzo (1º tesoureiro), Eduardo Lessa (2º tesoureiro), Natã Oliveira (diretor de imagem), Giovana Marcelino (sócia), Duda Lessa (sócia), Daniel Tirelli (sócio), Rainny Carolino (sócia), Valclelia Luzin e Alexandre Ieyasu (conselheiros) – foi feita a entrega dos produtos para a nutricionista da Associação Beneficente de Bastos e responsável pela cozinha do Hospital, Alais Ventecinco.



O Leo Clube, juntamente com o Lions Clube Bastos Solidariedade, tem desenvolvido uma série de serviços sociais na cidade e região como arrecadação de produtos alimentícios para entidades, campanha de Natal com arrecadação de brinquedos que foram doados pra crianças carentes, serviço de limpeza do jardim do Hospital de Bastos mensalmente, visitamos ao orfanato de Inúbia Paulista onde os membros do clube local passa a tarde fazendo brincadeiras com as crianças e distribui lanches e presentes, visita ao Asilo de Tupã, (onde passam a tarde com os idosos jogando bingo e distribuindo lanches e presentes) e venda de doces na Festa do Ovo.



Leo Clube

O Leo Clube é uma atividade de Lions Clubes Internacional para jovens de 12 a 30 anos de idade que tem por objetivo oferecer aos membros oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como cidadãos responsáveis na comunidade local, nacional e internacional, além de promover atividades de serviço na comunidade.